Tinky Winky, O Enigma

|
Ao que parece, o Governo conservador da Polónia anda numa demanda qualquer. Sendo mais específica, pelos lados desse país, está a decorrer uma caça às bruxas a tudo o que possa incitar a homossexualidade.
Querem conhecer uma vítima? Tinky Winky.

Um grupo de psicólogos vai examinar Tinky Winky, a pedido da responsável por um organismo governamental polaco de defesa dos direitos das crianças. Ewa Sowinska, a dita responsável por esse organismo, aponta como razão principal para a suspeita de homossexualidade de Tinky Winky a mala vermelha que, segundo a mesma, é de senhora.

Sinceramente, hoje em dia, o que é só para homens ou só para mulheres? Ou, pelo menos, digo eu, não se está a tentar diminuir o fosso entre as diferenças? Não se anda por aí a gritar aos quatro ventos "igualdade"?

Não é a primeira vez que a orientação sexual de Tinky Winky é questionada a estes níveis. E, com certeza, não será a última. Já o reverendo norte-americano Jerry Falwell , em 1999, declarou que a cor do pequeno “boneco” estava associada ao movimento “gay”.

Se esse tal organismo de defesa dos direitos das crianças se preocupasse com coisas a sério...

Bem, parece que não estamos assim tão longe dos tempos das trevas.

0 comentários:

Enviar um comentário